quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Atividade do E-proinfo

Faça uma postagem contando sua experiência com ferramentas interativas. Eu tenho pouca experiência interativa com essa ferramenta, mas estou procurando mim familiarizar.
Relate, por exemplo, por que abriu seu primeiro blog; Abrir meu primeiro blog graças ao curso do e-proinfo, mas vai ser de grande valia para eu fazer meu portifólio de trabalho.
Como ou para que ele é usado; será atualizado diariamente, será utilizado de forma pedagógica.
De que espaços interativos ou redes sociais você participa; Facebook.
Como utiliza tecnologias digitais e a internet com seus alunos ou colegas; Diariamente de forma administrativa e pedagógica.
Quais são suas expectativas com o Projeto UCA e que impactos imagina que o laptop pode trazer para sua escola e para as salas de aula; As minhas expectativas são as melhores. O impacto é positivo se utilizarmos a maquina de forma pedagógica e negativo se não houver planejamento para uso, bem como se o professor não se ajudar e ajudar aos alunos o uso correto da máquina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário